Conheça a Gabriela
Gabriela Medina
Sócia
Gabriela Medina é formada em jornalismo e em direito, mestranda em direito, pós graduada em Justiça Multiportas pela EMERJ e em direito civil e empresarial pela FESUDEPRJ/ UVA. Desde 2019 estuda mediação de conflitos. É mediadora extrajudicial e judicial com formações em conflitos familiares, justiça restaurativa e menores infratores; em mediação circular narrativa pelo IMAP (Instituto de Mediação e Arbitragem de Portugal), e com formação em mediação transformativa com o professor Adolfo Braga Neto do IMAB (Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil).
Além de mediadora judicial do CEJUSC da Capital e da Câmara de Mediação da OAB/RJ, integra as comissões de mediação do IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito de Família),
Também é mediadora judicial reconhecida pelo CNJ, membra da ABA (Associação Brasileira de Advogados), tem formação em Justiça Restaurativa pela escola de mediação do TJRJ, EMEDI.
Colaboradores
Solange Parola
Solange Parola
Especialista em direito do trabalho, Solange é formanda em direito pela Candido Mendes Ipanema desde 1999.
Árbitra trabalhista e mediadora privada especializada em direito da empresa.
Advogada Colaborativa
Pós graduada em Mediação, gestão e resolução de conflitos pela Universidade FUMEC - MG
Pós graduanda em Métodos Adequados de Resolução de Conflitos: Os novos espaços de Consenso no Direito Brasileiro - CEPED - UERJ
Viviane Hellbourn
Viviane Hellbourn
Advogada colaborativa capacitada pelo Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas. Atuante em Direito das Sucessões e Direito Imobiliário. Mestra em Direito Público e Evolução Social pela Universidade Estácio de Sá. Pós-graduada em Justiça Multiportas pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro. Mediadora extrajudicial formada pelo Centro Mediadores. Pesquisadora e palestrante.
Catarina Leon
Catarina Leon
Catarina Sucena Leon. Possui formações em Comunicação Social, especialização em Gestão Empresarial e Business no Canadá; Mediação privada e judicial no Brasil com formações em conflitos familiares e empresariais, negociação pelo modelo de Harvard, e mediação Emancipadora Responsável pelo IMAP (Instituto de Mediação e Arbitragem de Portugal); Terapia Sistêmica e formanda em Psicologia. É voluntária desde 2006 e docente desde 2013 pela CCCI (Comunidade Conscienciológica Cosmoética Internacional). É Consultora Empresarial na área de saúde mental e performance. Atua como Terapeuta e Mediadora familiar e empresarial na Oitis Câmara de Mediação e Arbitragem.
Angélica Cunha
Angélica Cunha
Advogada formada pela Universidade Federal Fluminense (UFF), com especialização em Justiça Multiportas pela Escola da Magistratura do Rio de Janeiro (EMERJ). É mediadora de conflitos e conciliadora, com formação pela EMERJ e pelo TRF2, atuando na Justiça Estadual e Federal. Coordena o Grupo de Trabalho sobre acesso à justiça, desjudicialização e soluções consensuais do Observatório de Cultura Jurídica e Democratização do Processo.
Participa da Comissão de Advocacia Extrajudicial da ABA Nacional, da Comissão de Advocacia Extrajudicial em Cartório da OAB/RJ e é delegada da Comissão das Pessoas com Deficiência da OAB/Niterói. Também integra o CJM/CBMA e possui experiência como Oficial Temporária da Marinha do Brasil, onde serviu por oito anos.
Paulo Magalhães
Paulo Magalhães
Antropólogo social, com mestrado e doutorado, e vasta experiência no Brasil (principalmente no Rio de Janeiro, mas também em vários Estados) e em diversos países, especialmente na Namíbia, África do Sul, Angola e Venezuela, analisando e fazendo a gestão de projetos em áreas de pobreza. Trabalha como consultor de empresas privadas na área de responsabilidade social, tais como INVEPAR, VIARIO, CCR, IGUÁ Saneamento e em ONGS - IBASE, IETS, ISER entre outras organizações não governamentais. Atualmente é consultor do Banco Acredita de financiamento ao microempreendedor.